Corinthia Hotel Lisbon, hotel sustentável, é eleito o mais luxuoso de Portugal

Continua depois da publicidade

Serviços exclusivos, pegada ecológica e uma equipe preparada para orientar e atender as necessidades de cada cliente são algumas das peculiaridades do Corinthia Hotel Lisbon, premiado em 2016 como “Portugal’s Luxury Hotel & Conference Centre”, pelo World Luxury Hotel Awards, premiação realizada no Qatar.

“O Corinthia Hotel Lisbon se tornou um completo empreendimento hoteleiro para hóspedes do segmento de turismo e de negócios. Atua com projetos sustentáveis, o que fez com que se tornasse o melhor empreendimento ecológico da Europa pelo World Travel Awards, e oferece o que de mais luxuoso e inovador existe no mercado”, diz Susana Martins,  diretora de Vendas e Marketing do Hotel Corinthia Lisbon.

Corinthia Hotel Lisbon conta com serviços que o diferencia de outros empreendimentos hoteleiros de Lisboa.  Possui o maior e mais equipado centro de conferências de um hotel cinco estrelas da capital portuguesa, composto por 16 salas para reuniões em um único piso e duas salas no 24ª andar, piso do Executive Club Sky Lounge que tem vista para a deslumbrante Lisboa.

Veja também as mais lidas do DT

 

São 518 quartos confortáveis, elegantes e com vista panorâmica para Lisboa. Com um custo adicional, é possível contratar o serviço de baby-sitter e um serviço de carro privativo com motorista que leva o cliente a qualquer lugar.

“O quadro de profissionais é tão bem estruturado que João Vieira, diretor de Recursos Humanos do Corinthia Hotel Lisbon, foi eleito em 2016 como profissional do ano em sua categoria de atuação pela prestigiada Revista RH, do IIRH (Instituto de Informação em Recursos Humanos)”, disse Susana Martins. (Agências com Edição do DIÁRIO)

Para conhecer mais o Corinthia Hotel Lisbon, acesse: www.corinthia.com/pt/hotels/lisbon,

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade