Costa Cruzeiros apoia a 1ª edição do Italian Film Fest em São Paulo

Continua depois da publicidade

 Evento será realizado na capital paulista entre os dias 10 e 21 de outubro

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A Costa Cruzeiros é uma das patrocinadoras da 1ª edição do Italian Film Fest, evento que une o melhor do cinema e do audiovisual italiano com a cultura de São Paulo. O festival é organizado pelo Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e pela Secretaria de Cultura de São Paulo, e será realizado entre os dias 10 e 21 de outubro, na capital paulista.

Ao longo desse período, os visitantes terão acesso a uma ampla programação que celebra o cinema italiano clássico e contemporâneo; os grandes atores, autores e técnicos em audiovisual da Itália, além de produções independentes, documentários, vídeos industriais, fotografias e retratos da moda, dos costumes, da gastronomia e do vinho italiano.

Veja também as mais lidas do DT

Italian Film Fest acontece simultaneamente em três endereços da cidade de São Paulo, sempre entre 16h30 e 20h. As sessões são gratuitas. A cerimônia de abertura do festival está marcada para amanhã, 10 de outubro, e contará com a presença de importantes nomes da indústria cinematográfica italiana: Christian de Sica, Silvia Verdone, Niccolò Petitto, Massimo Scaglione, Peter Marcias, Adriano Pintaldi, Alberto de Venezia e Roberto Stabile.

“Para a Costa, uma empresa genuinamente italiana e orgulhosa de suas origens, é uma honra participar deste grande evento que permite ao público brasileiro conhecer mais sobre a Itália por meio do cinema e de suas produções audiovisuais”, afirma Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade