Costa Cruzeiros começa road show para agentes de viagens este mês

Continua depois da publicidade

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar que neste mês de maio inicia a edição 2015 de seu road show nacional. Entre os dias 18 de maio e 1º de junho, a companhia marítima realiza uma série de capacitações destinadas aos agentes de viagens brasileiros. Os profissionais do turismo conhecerão os roteiros da Costa para o Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, Emirados Árabes e os cruzeiros programados para a temporada de verão 2015/2016 na América do Sul.

O road show acontece simultaneamente pelas principais cidades do país. São elas: Salvador, Fortaleza, São Luís, Natal, Recife, Maceió, Goiânia, Vitória, Curitiba, Londrina, Cascavel, Balneário Camboriú, Brasília, Cuiabá, Manaus e Belém. Durante os treinamentos locais, a Costa também premia as agências de viagens que mais se destacaram nas vendas de cruzeiros da empresa no verão passado.

Em junho, as capacitações seguem para Minas Gerais, pelo interior de São Paulo, Rio de Janeiro e para a capital paulista. A estimativa, segundo Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, é capacitar cerca de 2.500 agentes de viagens de todo o Brasil. “As agências são essenciais para que a presença de brasileiros viajando em cruzeiros da Costa pelo país e pelo mundo continue crescendo”, reforça a gerente.

Veja também as mais lidas do DT

Navios que virão
Na América do Sul, a Costa Cruzeiros irá operar entre novembro deste ano e março do ano que vem com os navios Costa Pacifica e Costa Mediterranea. Enquanto o Costa Pacifica fará roteiros de três (minicruzeiros) a oito noites, com embarques em Santos e visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente; o Costa Mediterranea realizará viagens de oito e nove noites por Buenos Aires e Montevidéu, saindo do porto do Rio de Janeiro. Os dois transatlânticos estarão em Copacabana na noite de Réveillon.

“Os agentes poderão conhecer em detalhes as promoções vigentes como os descontos de até R$ 1.000 para reservas antecipadas para cruzeiros pela América do Sul, além dos benefícios e serviços inovadores que podem ser encontrados a bordo”, completa Marcia Galvão.


Confira as datas do road show 2015 da Costa Cruzeiros:

18/05 – Salvador e Goiânia
19/05 – Fortaleza e Vitória
20/05 – São Luís e Curitiba
21/05 – Natal, Londrina e Brasília
22/05 – Cascavel e Cuiabá
25/05 – Recife e Balneário Camboriú
28/05 – Maceió
30/05 – Manaus

01/06 – Belém

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade