Costao do Santinho Resort realiza seu 10º ENAC e premia agentes de viagens

Continua depois da publicidade

O Costao do Santinho recebeu mais de 50 agências de viagens que participaram do 10º Encontro Nacional das Agências do Costao (ENAC), no Costao do Santinho Resort, em Florianópolis.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O evento, realizado anualmente, premiou as agências que se destacaram nas vendas de pacotes para o resort. A edição de 2023 reuniu profissionais, majoritariamente das regiões sul e sudeste, que são responsáveis por uma alta taxa de comercialização, principalmente em períodos de maio a outubro, que anteriormente eram considerados como baixa temporada.

Veja também as mais lidas do DT

Em nota, a empresa informa que o Costao do Santinho Resort promove tradicionalmente este evento, que teve início em 2007, como forma de relacionamento e homenagem aos seus principais parceiros na comercialização do produto, especialmente na área de grupos. “Mas este não era o objetivo inicial: o evento foi criado para ser um incentivador da comercialização individual de vendas para o Costao, porém, foi justamente no segmento de grupos que ganhou destaque e alcançou venda expressiva de pacotes e aumento da receita, tornando-se um segmento comercial importante do resort”, diz a nota.

Costao do Santinho
Ana Kawakame (Ana Turismo – participou de todas as edições do ENAC) e Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao)

“Nossa relação com essas agências é fundamental para o sucesso do nosso empreendimento e a conquista de nossos objetivos”, afirmou Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao durante o evento.

Segundo ela, as agências são verdadeiros pilares na estratégia de vendas, ajudando o resort a promover e se posicionar como um destino turístico de excelência. “Seu empenho e dedicação em representar nossa marca são vitais para alcançarmos resultados positivos e mantermos nossa competitividade no mercado. Ao premiar e reconhecer nossas agências parceiras estamos demonstrando nossa gratidão e valorizando seu trabalho incansável”, disse Daniela.

“Ao mostrar ao mercado que valorizamos e reconhecemos nossas agências, fortalecemos nossa reputação como um parceiro de negócios confiável e respeitado. Isso pode atrair novas agências e fortalecer ainda mais nossa presença no setor,” afirmou Leonardo Freitas, copresidente do Costao.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade