Curaçao participou nas duas edições do evento e colheu bons frutos para o Curaçao Tourist Board
REDAÇÃO com agências –
A ilha caribenha de Curaçao participou das duas edições do 3º Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Campinas e Santos (SP), e comemora os resultados no relacionamento com o trade e o consumidor final. O estande do destino ficou na área “Caribe” e foi um dos mais visitados.
Nas duas edições, o destino preparou ações especiais para agentes de viagens e o público final em parceria com a Flytour Viagens.
Aos agentes, desenvolveu-se uma mecânica para que vendessem no mínimo três room nights em Curaçao e recebendo R$100,00 de incentivo , à cada um, por passageiro. A ação foi considerada um sucesso pela organização do Feirão.
Veja também as mais lidas do DT
Para os visitantes foi desenvolvida uma dinâmica que consistia em que cada pessoa que adquirisse R$ 500,00 em compras receberia um cupom para ser depositado na urna do evento.
Sobre a ilha
A ilha caribenha com influência da cultura holandesa localiza-se no Caribe e possui 38 praias de águas nítidas, além de riqueza em gastronomia e atributos turísticos.