Vert Hotéis lança campanha “Recarregue-se” para hóspedes de lazer

Continua depois da publicidade

Focando no hóspede de lazer, a rede mineira visa reforçar a ocupação de seus 19 hotéis aos finais de semana e feriados

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Vert Hotéis, rede mineira já consolidada entre os hóspedes corporativos, lançou uma campanha que busca atender o segmento de lazer.

Ciente da tendência cada vez mais presente de turistar pela própria cidade, além da necessidade de quebrar a rotina, a rede criou a “Recarregue-se”, com uma série de benefícios para se hospedar em um dos 12 destinos que abrigam seus hotéis.

Veja também as mais lidas do DT

Presentes em São Paulo, Campinas, Osasco, Belo Horizonte, Lagoa Santa, Rio de Janeiro, Macaé, Campos dos Goytacazes, Natal, Parauapebas, Recife e Linhares, os hotéis da Vert oferecem conforto e serviços necessários para recarregar as energias.

Vários benefícios

Entre os benefícios oferecidos estão check-in exclusivo, late check-out às 14h e cortesia da 3ª noite, além das facilidades de pagamento, em até 5 vezes sem juros e com 10% de desconto.

Além disso, a rede foca na hotelaria essencial, prezando por uma boa noite de sono e um banho revigorante que, aliados a um café da manhã de qualidade, já incluso na diária, e aos serviços agregados – como spa e academia, presentes em alguns de seus hotéis – transformam a estadia do hóspede em uma experiência única e agradável.

A campanha desenvolvida pela Brave, boutique de comunicação e design, explora as oportunidades e motivos para o turista fazer uma pequena pausa viajando.

Para saber mais, acesse: verthoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade