Delta Air Lines fatura prêmios no 23º WTA Gala Ceremony

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A Delta foi homenageada com mais dois prêmios World Travel Awards em 2016: Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe. No início de julho, a Delta ganhou três prêmios World Travel Awards na cerimônia WTA Latin America Gala Ceremony em Lima, no Peru: Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América do Sul e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o México. Pelo segundo ano consecutivo, a Delta é homenageada com cinco prêmios World Travel Awards.

“Gostaria de agradecer aos nossos milhares de clientes que demonstraram sua lealdade ao dedicarem um tempo para votar na Delta, nos homenageando com cinco prêmios neste ano”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente para a América Latina e o Caribe da Delta. “Também gostaria de agradecer aos nossos 80 mil funcionários, afinal sem o trabalho extraordinário realizado por eles, não conseguiríamos a preferência dos clientes”.

Veja também as mais lidas do DT

Os prêmios para o Caribe e América do Norte foram anunciados no 23º WTA Gala Ceremony, realizado no último fim de semana em Ocho Rios, Jamaica. O World Travel Awards foi criado em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. Hoje, a marca WTA é reconhecida mundialmente como um símbolo de qualidade e seus vencedores tornam-se referências para a indústria.

“Para nós foi um prazer reconhecer as conquistas da Delta Air Lines na última sexta-feira na Jamaica. A companhia aérea oferece uma conexão valiosa entre a América do Norte e o Caribe e isto foi reconhecido por nossos votantes”, disse Graham Cooke, presidente do World Travel Awards. “Ofereço os meus sinceros parabéns a todos nesta companhia aérea líder da indústria e desejo a eles todo o sucesso em 2016”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade