Delta Airlines recebe três World Travel Awards pelo segundo ano consecutivo

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A Delta Airlines recebeu três prêmios World Travel Awards (WTA) 2016 na América Latina nas categorias de Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América do Sul e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o México, pelo segundo ano consecutivo. Os prêmios foram anunciados na última sexta-feira, dia 1º de julho, no WTA Latin American Gala Ceremony em Lima, no Peru. A Delta ganhou seu primeiro World Travel Award em 1996 e, de lá para cá, vem recebendo diversas distinções por seus serviços.

“Nos sentimos honrados pela preferência e lealdade que milhares de nossos clientes têm demonstrado ao dedicarem seu tempo para votar na Delta”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente para a América Latina e o Caribe da Delta. “Ser reconhecido pelos nossos colegas do setor com um prêmio tão prestigiado quanto o WTA é importante e ainda mais significante quando representa a opinião de nossos clientes. Estes prêmios aumentam a nossa determinação em continuar a trabalhar todos os dias para ser a melhor companhia aérea dos Estados Unidos na América Latina e no Caribe. Nosso compromisso com nossos clientes e com a região não poderia ser maior”.

Veja também as mais lidas do DT

Os WTAs são concedidos com base em um processo de votação online aberto ao público, que deve selecionar suas companhias aéreas norte-americanas globais preferidas em cada categoria.

A empresa aérea possui mais de 1.500 voos semanais entre os Estados Unidos e a América Latine e Caribe, servindo 32 países e 55 destinos na região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade