A Delta Air Lines acaba de divulgar seu desempenho operacional de julho de 2018. A empresa transportou 18,3 milhões de passageiros em toda a sua ampla rede global, um recorde para a companhia aérea.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Dentre os destaques do referido mês destacam-se a assinatura de um contrato definitivo com a WestJet que, após a aprovação regulatória, a joint venture atenderá a mais de 30 cidades, cobrindo mais de 95% da demanda entre os Estados Unidos e o Canadá, fornecendo produtos superiores e mais opções para os clientes.
Aumento de dividendos
Outro dado importante a destacar foi o anúncio do quinto aumento anual de dividendos a partir do trimestre de setembro de US$ 0,35 por ação, que inclui o aumento de 15% em relação aos níveis anteriores, além disso, em julho foi anunciado mais cinco rotas transpacíficas equipadas com suítes Delta One e assentos Delta Premium Select, a partir de novembro na rota entre Minneapolis e Tóquio.
Veja também as mais lidas do DT
A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves.