Delta mantém assentos do meio bloqueados para limitar a capacidade a bordo

Continua depois da publicidade

A Delta Airlines informa em nota nesta quinta-feira (19), que continuará cumprindo seu compromisso líder do setor de fornecer mais espaço para os clientes e será a única companhia aérea dos Estados Unidos a continuar bloqueando os assentos do meio nos voos, que agora segue até 30 de março de 2021.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


À medida em que mais especialistas da área médica concordam com a segurança proporcionada pelas viagens aéreas, graças às várias medidas de proteção que fazem do programa Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), o bloqueio de poltronas no primeiro trimestre do ano propicia mais confiança e segurança aos clientes que reservam voos para viagens futuras.
“Vários estudos independentes validaram a eficácia das iniciativas de proteção em diferentes níveis do Delta CareStandard, como ventilação avançada e um extenso sistema de limpeza, que juntos reduzem significativamente o risco de transmissão relacionada ao voo”, disse o diretor executivo de Experiência do Cliente, Bill Lentsch. “No entanto, reconhecemos que alguns passageiros ainda estão aprendendo a conviver com este vírus e desejam um espaço extra para sua tranquilidade. Estamos ouvindo e sempre tomaremos as medidas adequadas para garantir que nossos clientes tenham total confiança em suas viagens conosco”.
A saúde e a segurança de nossos viajantes e funcionários continuam sendo a prioridade máxima da empresa aérea. O Delta CareStandard abrange mais de 100 medidas de proteção, como desinfecção de todos os voos, um programa abrangente de testagem dos colaboradores para COVID e o uso de filtros HEPA de nível industrial, que extraem mais de 99,99% das partículas, incluindo vírus. Leia mais sobre o Delta CareStandard.
visite delta.com.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade