Destino Gramado (RS) quer aproximação com mercados internacionais; entenda

Continua depois da publicidade

Viagem de Eduardo Zorzanello, diretor do Festuris Gramado, teve como intuito divulgar a região das Hortênsias em praças internacionais

Edição do DIÁRIO

Eduardo Zorzanello, diretor do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, presidente do Gramado, Canela – Convention & Visitors Bureau e vice presidente da Abeoc-RS, esteve na Colômbia nesta semana para uma série de reuniões com o objetivo de aproximar o Sul do País com a Colômbia e países como Argentina, Equador, Cuba e Chile.

O objetivo das reuniões com representações de países, operadores de turismo, regiões turísticas e redes hoteleiras é aproximar o Sul do País com estes destinos e marcas, além de promover negócios para o fortalecimento do Turismo entre o Brasil, especificamente a região Sul, trazendo estas representações para provocar negócios em Gramado e Região das Hortênsias, e também para a Feira Internacional de Turismo que ocorre de 7 a 10 de novembro de 2019.

Geração de negócios

“Esta participação é importante e relevante para um conversa direta com as marcas e destinos internacionais que já chegam ao Brasil para participar da Feira Internacional de Turismo de Gramado, assim como prospectar novos clientes e parceiros. Estamos investindo no mercado internacional para que, cada vez mais, a Região das Hortênsias e o Rio Grande do Sul, estejam em contato com outros países e possamos aumentar a geração de negócios e o número de turistas internacionais”, destacou Eduardo Zorzanello.

Veja também as mais lidas do DT

A programação incluiu visita à Anato – Feira de Turismo da Colômbia, onde o executivo esteve acompanhado da assessora comercial Paola Schommer Benevenuto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade