Atlantica Hotels inicia gestão dos dois empreendimentos do Grupo Mendes em Santos (SP)

Continua depois da publicidade

A Atlantica Hotels assumiu nesta sexta-feira (1) a gestão dos dois hotéis icônicos em Santos

Edição do DIÁRIO

O centenário Parque Balneário Hotel e o Carina Flat Hotel, ambos do Grupo Mendes, passam a ser administrados pela Atlantica Hotels a partir desta sexta-feira, 1º de março.

“Com a adição destes dois hotéis, ampliamos nossa presença em Santos para quatro empreendimentos, incluindo as operações do Comfort Hotel Santos e do Park Inn by Radisson Santos, totalizando a oferta de aproximadamente 600 apartamentos na cidade”, declara Mariana Fiore, diretora de Operações da Atlantica Hotels para a Baixada Santista.

De acordo com a executiva, o mercado hoteleiro de Santos tem uma demanda voltada ao turismo de negócios, mas com forte apelo ao lazer. “O Porto de Santos, as bacias petrolíferas, além de uma infinidade de escritórios e companhias de diversos setores, sem contar com a proximidade com a capital, torna Santos uma praça muito importante para os planos de negócio e para a expansão da Atlantica Hotels”, declarou.

Veja também as mais lidas do DT

Ainda segundo Mariana, Santos oferece várias atrações turísticas e de lazer para os finais de semana, feriados e férias escolares, atraindo um contingente muito grande de hóspedes para os empreendimentos hoteleiros da região.

Fortalecimento do turismo de Lazer e Negócios

Para o diretor do Grupo Mendes, Alex Mendes, a escolha pela Atlantica Hotels na administração de ambos os empreendimentos hoteleiros será de suma valia para Santos. “A família Mendes fica feliz em ter deixado a sua colaboração para o fortalecimento do turismo de lazer e negócios, por meio de ambos os hotéis e de outros negócios no setor. Acreditamos que o know how da rede internacional irá agregar bastante à cidade”, revela.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade