Deville Prime Salvador anuncia inauguração de andar com nova categoria de apartamentos

Continua depois da publicidade

O Deville Prime Salvador conta com 206 apartamentos na sua oferta, além de serviços diferenciados

 

Edição do DIÁRIO

 

Com serviços que vão de amenities L’Occitane, passando por cápsulas de Nespresso a um menu de travesseiros, o Hotel Deville Prime Salvador reformou completamente seu 8º andar para criar uma nova categoria de apartamentos, a Premium.

Veja também as mais lidas do DT

São 26 habitações que além da estrutura e decoração renovadas agora passam a oferecer serviços diferenciados. Destaque para a cafeteira Nespresso com seis cápsulas gratuitas para consumo por dia – são 8 variedades entre Expresso e Lungo; Amenities L’Occitane e um menu especial de travesseiros, para o hóspede escolher o que melhor se adequa ao seu perfil de sono e solicitar através do ramal 9. Entre as opções: penas de ganso, plumas de ganso, viscoelástico, látex e viscoelástico cervical.

Os hóspedes desta categoria contam com roupão, tábua e ferro de passar, frigobar com vitrine, enxoval exclusivo, telefone sem fio, água cortesia, balança digital, abertura de cama com chocolate boa noite e troca de toalhas usadas. “É um andar totalmente reformado e equipado para atender às demandas do segmento corporativo, aos seus diretores e altos executivos, com muitos diferenciais, serviços e comodidades, e o mesmo conforto que eles têm em casa, ampliando a experiência da hospedagem, após um dia de trabalho intenso”, conta Sueli Fernandes, gerente comercial do Deville Prime Salvador.

Deville Prime Salvador

 

Primeira unidade da Rede de Hotéis Deville no Nordeste, o Deville Prime Salvador (BA) oferece infraestrutura de serviços e lazer, com 206 apartamentos e suítes, oito salas de eventos e ampla área verde. Localizado na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, o hotel possui piscinas, pista de caminhada, academia de ginástica, quadras de tênis, dois restaurantes, loja de conveniência, agência de turismo – que oferece diversas opções de passeios – e outras comodidades.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade