Women in Travel na WTM Latin America, terá participação de Juliana Vital, general manager da Voopter

Continua depois da publicidade

Programa Women in Travel já é promovido nas edições da WTM Londres e WTM África

Edição do DIÁRIO

Entre os dias 2 a 4 deste mês o Expo Center Norte, em São Paulo, será palco da World Travel Market Latin America 2019, uma das principais feiras de turismo da América Latina. Entre os destaques deste ano está o Women in Travel, programa que já acontece nas edições da WTM Londres e WTM Africa. O objetivo central é orientar profissionais mulheres que atuam no mercado investindo em suas carreiras e empreendendo, com conteúdo e mentoria personalizadas.

O projeto é conduzido por Alessandra Alonso, fundadora da empresa social homônima, e no Brasil conta com o apoio e curadoria de Mariana Aldrigui, professora e pesquisadora de Turismo na Universidade de São Paulo e membro do Advisory Board da WTM Latin America.

Entre as mentoras selecionadas no Brasil está a General Manager do Voopter, Juliana Vital. “Realmente acredito que esse tipo de iniciativa é extremamente relevante para o mercado e para o processo de equidade que buscamos. É um passo importante fomentar isso no turismo e no empreendedorismo em geral. Ações como essa nos colocam em um caminho mais possível de alcançar essa equidade. O modelo do projeto também me encanta, mulheres trocando conhecimento umas com as outras, uma rede colaborativa que nasce ali e pode continuar alimentando o ecossistema”, avalia Juliana.

Veja também as mais lidas do DT

Trajetória

Especializada em Gestão de Negócios e Produtos Digitais, ela possui mais de 14 anos de experiência em negócios digitais, trabalhando para grandes players do mercado brasileiro, sempre focando no aumento de receita e eficiência. A executiva é especialista em reposicionamento de produtos, diagnóstico de operações de empresas e reestruturações completas da linha de produtos (receita, processos e estrutura). Mestre em Publicidade e Marketing e Gestão de Comunicação Empresarial, Juliana possui ainda pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV, sendo reconhecida por suas habilidades de liderança e gestão de pessoas.

Desde de março de 2018 ela comanda as operações do Voopter, aplicativo brasileiro de comparação de preço de passagens aéreas e promoções. Maior mestabuscador de viagens brasileiro, o app/site acumula mais de dois milhões de usuários por mês, com picos de três milhões em períodos de alta temporada turística.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade