DIÁRIO e VIP 360 produzem tour virtual na WTM Latin America

Continua depois da publicidade

Nesta edição da WTM Latin America que acontece de 2 a 4 de abril no Expo-Center Norte em São Paulo, a  equipe de editores de fotografia do DIÁRIO produz um tour virtual.

O produto digital será utilizado pelo departamento de marketing da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Veja o tour:


A WTM Latin America  atrai cerca de 9 mil executivos seniores e gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo. Mais de 8 mil visitantes únicos comparecem ao evento para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades da indústria. 

Veja também as mais lidas do DT

http://latinamerica.wtm.com/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade