Dicas de como escolher suas primeiras passagens aéreas

Continua depois da publicidade

Dicas de como escolher suas primeiras passagens aéreas

Para tudo se tem a primeira vez e não é por isso que tudo na primeira vez tem que ser ruim! Por exemplo, comprando passagem de avião você certamente pode ter uma experiência sem nenhum tipo de problema.
Quer saber como? Anota aí!

O que fazer para não ter problemas na sua primeira viagem com passagem de avião?

● Procure por meios de comprar passagens aéreas mais em conta, pesquisando sobre o segmento e acessando tanto o site de companhias aéreas como de outras agências que disponibilizam passagens aéreas pelo melhor preço de acordo com a sua data e destino;
● Separe todos os documentos necessários com antecedência e aproveite para renová-los se for o caso de estarem fora da validade – principalmente o passaporte se estiver procurando por passagens aéreas internacionais;
● Procure saber sobre as diferenças de escala e conexão;
● Pesquise ou pergunte para pessoas que viajam com frequência sobre o que fazer quando chegar ao aeroporto;
● Se planeje para chegar ao aeroporto com antecedência e solicite a companhia de pessoas que possam te ajudar;
● Esteja ciente sobre o limite de peso de bagagem e preparado para pagar a tarifa de bagagens que serão despachadas;
● Não tenha receio de pedir informações no aeroporto sobre a localização do seu voo, confirmar o horário de embarque e tudo que tiver dúvida – por isso vale a pena não desgrudar do seu cartão de embarque;
● Lembre-se de que você também pode pedir informações à equipe de comissários de bordo durante o voo e também no momento em que for desembarcar.

Qual a melhor forma de comprar passagens baratas?

Se é para viajar a primeira vez aproveitando tudo que se tem direito, aproveite para pesquisar por passagens baratas em sites que comparam preços ou em sites que disponibilizam passagens compradas com milhas!
É certo que dificilmente você será membro de algum programa de fidelidade de companhias aéreas se está fazendo a sua primeira viagem, mas isso não quer dizer que não pode aproveitar das vantagens das milhas.
Acessando o site de empresas que usam milhagem você pode comprar passagens aéreas nacionais e internacionais em qualquer época do ano, inclusive passagem aérea gol se for a empresa de sua preferência!
Sendo assim, agora precisamos te explicar como funciona o sistema dessas empresas: Compram passagens com milhas e essas passagens são disponibilizadas aos clientes por meio do site, que podem pagar mais barato sem ter que comprar milhas ou se cadastrar no programa de milhagem.
Tendo em vista que você pode garantir passagens imperdíveis logo na primeira viagem, por que não contar com esse sistema? Aproveite para conferir tudo quando achar um site de sua preferência, além de já começar a planejar sua primeira e as suas próximas viagens com passagens aéreas baratas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade