Diego Alcaín é o novo gerente geral do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este (Paraguai)

Continua depois da publicidade

Novo gerente geral do empreendimento já atuava no setor de Alimentos e Bebidas da rede

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, no Paraguai, acaba de anunciar Diego Alcaín como novo gerente do empreendimento. Com vasta experiência na gestão e operações dos hotéis, o profissional está na Rede Bourbon desde abril de 2017, e antes de assumir o hotel era Gerente de Alimentos e Bebidas no Bourbon Assunção Convention Hotel, localizado na capital paraguaia.

Quem é Diego Alcaín

Alcaín é formado em administração hoteleira pela Universidade Iberoamericana (São Paulo), com especialização em gerenciamento de A&B pelo Swiss American Hospitality Institute. Nascido na Argentina, Diego tem passagens por hotéis como Meliá Hotels International, em São Paulo, onde foi gerente operativo; Abasto Hotel Buenos Aires, em Buenos Aires – Argentina, onde foi gerente de A&B, Loi Suites Iguazu Hotel, em Puerto Iguazu, Misiones – Argentina, onde foi primeiro gerente de A&B e depois de operações e Akakur Ushuaia Resort & Spa em Ushuaia – Argentina, onde foi gerente geral.

Proposta inovadora

“Estou muito feliz com o desafio de gerenciar o primeiro hotel da rede em Ciudad del Este, e segundo no Paraguai. A marca tem uma proposta inovadora e que tem tudo a ver com o viajante aqui da cidade. O Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este oferece uma hospedagem sob medida aliada a praticidade de estar em uma localização privilegiada. Meu principal desafio no momento é solidificar o empreendimento como a principal opção para quem esteja na cidade tanto para passeio como trabalho”, conta Diego.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade