A Disney Destinations nomeou Bruna Bertozzo como a nova Gerente de Treinamentos para o Brasil. Nesta função, Bruna será responsável por capacitar os agentes de viagem brasileiros com conhecimento sobre o portfólio de produtos e experiências da Disney, incluindo o Walt Disney World Resort na Flórida, o Disneyland Resort na Califórnia e a Disney Cruise Line.
Natural de São Bernardo do Campo, São Paulo, Bruna iniciou sua carreira na Disney em 2015, após concluir sua graduação em Administração de Empresas, pós-graduação em Comunicação Empresarial e mestrado em Comunicação Social. Sua paixão pela empresa começou na infância, quando visitou o Walt Disney World pela primeira vez, aos oito anos de idade.
Com o tempo, Bruna ganhou experiência em diversos departamentos no Walt Disney World, incluindo Guest Relations, Guest Communications e Club 33, antes de se juntar à equipe de Vendas e Marketing para a América Latina. Lá, ela iniciou como Coordenadora de Vendas, transitou para a área de Estratégia de Marketing e agora fará parte da equipe de Treinamento de Vendas.
Veja também as mais lidas do DT
Em sua nova função, Bruna continuará baseada na Flórida, reportando-se a Déborah Baldin, Gerente de Soluções para Clientes, em Consumer and Sales Distribution Marketing. Bruna também colaborará com Thais Ramos, Gerente de Treinamentos da Disney baseada no Brasil. Juntas, o principal objetivo da equipe será fornecer suporte estratégico e treinamento para os parceiros comerciais de trade da Disney em todo o Brasil.
“Reconhecemos que os agentes de viagens são fundamentais para o nosso sucesso, e a experiência excepcional da Bruna a torna a Gerente de Treinamentos ideal. Estamos animados por tê-la conosco, onde ela irá inspirar os agentes de viagens a ajudar a transformar os sonhos Disney de seus clientes em realidade”, diz Cinthia Douglas, Diretora de Vendas e Marketing para a América Latina da Disney Destinations.
Em sua nova função, Bruna continuará baseada na Flórida e contribuirá para o desenvolvimento do plano de treinamento para o mercado brasileiro. Ela também irá receber clientes e agentes de viagens nos Destinos Disney, oferecendo a eles uma visão mais próxima de todas as experiências. Seu principal objetivo é apoiar a equipe no fornecimento de suporte estratégico e treinamento aos parceiros comerciais da Disney em todo o Brasil.