E-HTL reestrutura equipes operacionais nacional e internacional

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A E-HTL Viagens Online anunciou uma reestruturação em suas equipes de operações nacionais e internacionais. A equipe conta com Cristina Josefa, que agora passa a atuar como gerente de operações nacionais e internacionais, e responde diretamente para o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro. A gerente será responsável pela padronização geral da operação na empresa e melhoria na qualidade do atendimento.

“Estamos investindo em atendimento personalizado para um trabalho interno de fidelização de clientes, e a Cristina é essencial para esse processo”, afirma o diretor.  Além disso, a executiva gerenciará o suporte pré, durante e pós-viagem.

Veja também as mais lidas do DT

Formada em Gestão de Planejamento de Marketing e Vendas, Cristina atua há mais de 15 anos no mercado de turismo e tem passagens por empresas como Tam Viagens e MMT Gapnet.

Nova estrutura

A partir de agora, a empresa conta com a gestão comercial de produtos internacionais feita por Juliana Gardinalli, com a gestão de Simone Colombo e o assistente Everton Ferreira no departamento Grupos, Eventos & Incentivos Nacionais e Internacionais; Alice Martinez, Marden Silva, Michael Narciso e Tatiana Masuno como Atendimentos e Vendas Nacional; Ednan Lemes e Juliana Venâncio, responsáveis pelo setor de Alteração e Cancelamento Nacional.

Na equipe de Operações Internacionais estão: Davi Martins, especialista em Europa; Denis Donate, em América do Norte, América Central e América do Sul; e Julia Vieira, em Ásia, África e Oceania (exóticos); e Camille Marcolin como Operacional de Back-Office Internacional e SAC nacional e internacional.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade