Esporte Clube Bahia escolhe La Torre como Centro de Treinamento em Intertemporada

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Em busca de concentração, privacidade e maior integração dos novos componentes, a delegação do Esporte Clube Bahia escolheu o La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), para um período de treinamentos. Jogadores e representantes da comissão técnica e da diretoria, que desembarcaram na última quinta-feira (7), ficaram instalados na ala Topázio, a mesma utilizada pela seleção da Suíça durante a Copa do Mundo 2014.

A equipe baiana teve à disposição a estrutura completa do restaurante central, Buffet completo com café da manhã, ceia e jantar, SPA e academia para os treinos regenerativos dos atletas, além das áreas sociais e de lazer do resort. As atividades de campo foram realizadas no Estádio Municipal de Porto Seguro, localizado no centro da cidade e contou com a presença de muitos torcedores, imprensa e autoridades do município.

Veja também as mais lidas do DT

A programação se estendeu até terça-feira (12), com o último treino no Estádio Municipal. O grupo embarcou para São Luís (MA), na manhã desta quarta-feira (13), onde enfrentará o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (15), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade