Edelweiss começa a voar entre Zurique e Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Edelweiss, empresa do grupo SWISS, começou a voar na semana passada entre Zurique, na Suíça, e o Rio de Janeiro. A nova rota será servida por voos diretos duas vezes por semana. O primeiro voo da Edelweiss partiu de Zurique na sexta-feira (22), às 12h15 e pousou no Rio de Janeiro às 19h15. O Airbus A330-300 foi batizadp na pista, como se faz sempre que uma nova companhia inicia uma frequência para um novo destino, e trouxe a bordo a diretoria da aérea, convidados e diversos representantes da imprensa suíça.

“Rio de Janeiro e Zurique estão, a partir de agora, ainda mais próximas e diretamente conectadas. Nossos passageiros provenientes da Suíça e da Europa podem desfrutar de novos destinos de férias e nossos passageiros do Brasil e da América Latina têm agora uma nova ligação direta com o coração da Europa“, disse o CEO da Edelweiss Bernd Bauer, que veio ao país para o início das operações.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos muito satisfeitos em trazer um importante novo destino para o Rio de Janeiro, ainda mais neste período que antecede a vinda de tantos turistas à nossa cidade, quando acontecerão os Jogos Olímpicos Rio 2016”, disse o presidente do RIOGaleão Luiz Rocha.

Os aviões da Edelweiss são os Airbus A330-300 e oferecem um produto de bordo com classes executiva, econômica e Economy Max, com mais espaço entre assentos. O serviço de bordo possui características próprias da Edelweiss, reforçando a tradição suíça na culinária e nos itens de amenidades. Ao todo serão 315 assentos oferecidos por voo, sendo 232 em classe econômica, 56 na Economy Max e 27 na executiva.

Com o novo voo do Rio de Janeiro, a SWISS amplia em cerca de 41% sua oferta semanal de assentos ligando o Brasil à Suíça, sempre com voos diretos, seja do Rio ou de São Paulo.

Voos e horários

Rio de Janeiro – Zurique
Segunda-feira, decola do Rio às 23h05 e chega em Zurique às 15h20 do dia seguinte.
Sexta-feira, decola do Rio às 20h55 e chega em Zurique às 13h10 do dia seguinte.

Zurique – Rio de Janeiro
Segunda-feira, decola de Zurique às 14h25 e chega no Rio às 21h25
Sexta-feira, decola de Zurique às 12h15 e chega no Rio às 19h15

Mais informações em www.swiss.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade