Eduardo Zorzanello convidado pelo Uruguai para fazer palestra sobre o setor de Eventos

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O presidente do Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias e diretor da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, Eduardo Zorzanello, palestra esta semana no Uruguai a convite do Ministério de Turismo do país vizinho. A ação faz parte do projeto de desenvolvimento do Corredor de los Pájaros Pintados, corredor turístico à beira do rio Uruguai.

A palestra ocorre durante o seminário: Nuevos desafios para la comercialización y promoción de destinos turísticos, que será realizado nos dia 1º e 2 de junho na cidade de Fray Bentos. Eduardo falará sobre a importância do setor de Eventos para um destino turístico e usará como case de sucesso Gramado/RS e a Região das Hortênsias, seus atrativos e eventos. O tema será: Como desenvolver um destino turístico através de Eventos: o case Gramado.

Veja também as mais lidas do DT

“Ser convidado a participar de um evento tão importante, levando o case Gramado e Região das Hortênsias, seus eventos e o sucesso do Turismo através do setor de Eventos é gratificante. Estou feliz pelo convite do Ministério do Turismo do Uruguai”, destaca o executivo.

Quem é Eduardo Zorzanello?

Eduardo Zorzanello é formado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com obtenção de Láurea Acadêmica. É sócio-diretor da empresa organizadora de eventos Rossi & Zorzanello, empresa sediada em Gramado no Rio Grande do Sul e que possui uma história de 30 anos de atuação no setor de Turismo e Eventos nacionais e internacionais. A Rossi & Zorzanello é detentora de marcas e cases de sucesso como FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, Chocofest e Gramado Summit.

 

Eduardo Zorzanello é também presidente do Convention & Visitor Bureau Região das Hortênsias e vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) do Rio Grande do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade