EgyptAir anuncia voos diretos entre São Paulo e Cairo

Continua depois da publicidade

EgyptAir anuncia voos diretos entre São Paulo e Cairo e essa nova rota representa uma conquista significativa para os viajantes brasileiros, que tradicionalmente precisavam fazer conexões em outros países para chegar ao Egito

Renomada companhia aérea egípcia, a EgyptAir, está prestes a lançar uma rota histórica que promete transformar a forma como os brasileiros viajam para o Egito.

Isso porque a partir de 4 de setembro deste ano, a empresa operará voos diretos entre o Aeroporto Internacional do Cairo e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Oferecendo assim uma experiência de viagem mais conveniente e eficiente para os passageiros.

Além disso, essa nova rota representa uma conquista significativa para os viajantes brasileiros, que tradicionalmente precisavam fazer conexões em outros países para chegar ao Egito.

Então, com os voos diretos, a duração da viagem será reduzida de um mínimo de 19 horas para cerca de 13 horas, proporcionando uma economia de tempo valiosa.

EgyptAir anuncia voos diretos entre São Paulo e Cairo: saiba os detalhes

Os voos serão acontecerão quinzenalmente, partindo às segundas-feiras – e a partir de dezembro serão semanais. Assim, tornando mais acessíveis do que nunca a exploração das famosas pirâmides e outras maravilhas antigas.

Inclusive, os voos serão operados pela EgyptAir em parceria com a empresa espanhola de charter MasterFlights. Além disso, já receberam a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Ainda, o serviço será realizado com a aeronave Boeing 787-9 Dreamliner, oferecendo conforto e conveniência aos passageiros. Inclusive, essa aeronave contará com 279 assentos na classe econômica e 30 na classe executiva. Garantindo então uma variedade de opções de viagem para atender às necessidades de todos os viajantes.

“O Diretor Geral da MasterFlights, Diego Martinez, expressa entusiasmo pela nova empreitada e novas rotas dentro da América Latina”.

EgyptAir anuncia voos diretos entre São Paulo e Cairo: Diego Martinez, Diretor Geral MasterFlights
Diego Martinez, Diretor Geral MasterFlights (Foto: Divulgação)
EgyptAir anuncia voos diretos e serviço permitirá acesso à outras rotas

A entrada da EgyptAir no mercado brasileiro é uma notícia muito positiva para os viajantes. Pois além de oferecer voos diretos para o Egito, também proporcionará novas opções de conexões para destinos na Ásia, Oriente Médio, África e Europa.

A ampliação das opções de viagem também traz benefícios tanto para o turismo quanto para os negócios internacionais.

Com essa nova rota, a EgyptAir está redefinindo o cenário das viagens internacionais a partir do Brasil. Assim, está abrindo portas para descobertas culturais e experiências únicas no Egito e outros destinos operados pela companhia aérea.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço

Os interessados nos voos podem entrar em com contato com a equipe comercial MasterFlights no Brasil através do telefone: (55 11) 91798-0904 e pelo e-mail: comercial@egyptflights.com.br


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade