EHL recebe os primeiros estudantes no campus de Cingapura

Continua depois da publicidade

O primeiro campus internacional da EHL recebe mais de 50 estudantes de gestão de hospitalidade de todo o mundo para aulas presenciais

Edição do DIÁRIO com agências

A EHL – Ecole hôtelière de Lausanne, renomada escola suíça de gestão da hospitalidade, abre as portas de seu primeiro campus em Cingapura para aulas presenciais.
São mais de 50 alunos que iniciam agora em setembro o primeiro ano do programa de bacharelado no Campus Cingapura. Todos eles concluíram anteriormente um ano preparatório no Campus Lausanne da EHL, na Suíça, que envolve seis meses de imersão no mundo da hospitalidade no campus e, em seguida, um estágio de seis meses para ganhar experiência real. Ao todo, cerca de 50% dos alunos é da Ásia, enquanto a outra metade tem nacionalidade de outros locais no mundo, incluindo o Brasil.
O corpo docente, composto por equipes em tempo integral e associados, será liderado pelo Dr. Luciano Lopez (Reitor do Campus EHL Cingapura) e professores dos campus da EHL na Suíça com palestrantes convidados, ex-alunos e especialistas do setor.
“Ao lado da equipe EHL Cingapura e com o apoio do grupo EHL, estou muito ansioso para receber nossos novos alunos em setembro. Nosso desejo é oferecer a eles uma educação de primeira classe, combinando inovação pedagógica, exemplos da vida real e o compromisso diário de educadores apaixonados’, comenta Dr. Luciano Lopez, Reitor do Campus EHL (Cingapura)
Situado na histórica Kinloss House, logo atrás de Orchard Road, o EHL Campus (Cingapura) oferecerá o Bacharelado em Ciências da Gestão Internacional de Hospitalidade da EHL, bem como uma variedade de cursos de curta duração para profissionais em suas carreiras. Com o mesmo nível de educação de alta classe Suíça, o currículo do Campus EHL (Cingapura) terá estudos de caso asiáticos e exemplos para garantir relevância para o contexto local e as necessidades profissionais.
O edifício de 2.400 metros quadrados oferece cinco salas de aula multiuso, quatro salas de reunião, salas de aula com tecnologia de ponta, uma ampla sala de jantar com cozinha profissional e inúmeros espaços livres, oferecendo flexibilidade.
“Como um país conhecido por seus altos padrões em turismo e hospitalidade, Cingapura é o local perfeito para o novo campus da EHL, e nos esforçamos para desempenhar um papel na elevação dos setores de hospitalidade e serviços aqui e na região”, comenta o professor e CEO do Grupo EHL, Michel Rochat.
Para mais informações sobre o programa e como se candidatar, visite o Campus de Bacharelado ( Cingapura) | EHL. Para estudantes que precisam de visto para a Suíça, o próximo prazo de inscrição é 1º de novembro de 2021.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade