El Calafate participa da Feira de Turismo de Berlim 2016

Continua depois da publicidade

Edição do DT com agência

A cidade de El Calafate participou da Feira Internacional de Turismo (ITB) de Berlim, Alemanha, como parte do plano deste ano de promoção do destino. Como representante da cidade na comitiva argentina viajou Yanina Martín, gerente do “Ente Mixto de Turismo El Calafate”, organização que reúne empresários e o setor público de turismo para o desenvolvimento e a promoção deste destino na Patagônia argentina.

Segundo dados oficiais, desde 2012 o número de turistas da Alemanha que visitam El Calafate registra um crescimento constante, o que torna o país uma das principais origens de turistas vindos da Europa. “A ITB é uma das principais feiras de turismo do mundo e nós não queríamos perder a oportunidade de promover El Calafate e suas atrações, levando em conta a preferência deste público pela nossa cidade”, afirma Martín.

Veja também as mais lidas do DT

El Calafate mostrou seus atrativos naturais com capacitações para operadores e agências, e contou com um espaço especial dedicado a promover o turismo gay. Além disso, em uma tela transmitiu ao vivo o rompimento da Geleira Perito Moreno, um dos fenômenos naturais mais impactantes do mundo. Depois de quatro anos de espera, a geleira ofereceu um espetáculo único a quem visitava a feira.

A participação de El Calafate em feiras internacionais continua no mês de abril, quando estará presente na World Travel Mart (WTM), em São Paulo. “Este ano voltamos a participar da WTM como parte do nosso plano de promoção, já que os turistas brasileiros escolhem muito El Calafate para passar as férias”, explicou Martín.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade