A Emirates acaba de anunciar a ampliação de sua parceria com a gigante de tecnologia Huawei, com a assinatura de um Memorando de Entendimento (MoU) no Arabian Travel Market 2022. Com o acordo, as duas marcas devem ter maior exposição nos mercados do Oriente Médio, da China e África por meio de atividades e colaborações conjuntas que aumentam o engajamento do público.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Em nota enviada ao DIÁRIO, a empresa aérea informa que o MoU foi assinado por Orhan Abbas, vice-presidente sênior de operações comerciais do Extremo Oriente da Emirates, e Pablo Ning, presidente do Huawei Consumer Business Group no Oriente Médio e África, na presença de Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.
Veja também as mais lidas do DT
“O acordo inclui colaborações de marketing entre a Emirates e a Huawei em projetos conjuntos e atividades promocionais, que visam expandir o alcance de cada uma das empresas no mercado doméstico da outra. Além disso, as duas continuam comprometidas com a geração de benefícios mútuos, incluindo o desenvolvimento contínuo do aplicativo móvel da Emirates na Huawei AppGallery”, informa o comunicado.
A Emirates e a Huawei começaram essa parceria estratégica no início de 2020, uma iniciativa que expandiu a base de usuários do aplicativo da Emirates ao disponibilizá-lo na AppGallery dos dispositivos inteligentes da Huawei. A colaboração bem-sucedida foi ampliada em outro acordo de 2021, que permitiu a instalação do aplicativo da Emirates nos relógios inteligentes da Huawei.
Experiência digital
A Emirates continua elevando a experiência digital do cliente por meio de investimentos contínuos e da introdução de tecnologias de ponta aos seus consumidores. Para ajudar em seu objetivo de alcançar e atender a sua base global de clientes, o aplicativo da Emirates está disponível na Apple Store, no Google Play e na AppGallery, graças à parceria contínua da companhia aérea com a Huawei. O aplicativo da Emirates oferece aos clientes uma variedade de recursos úteis, incluindo pesquisa de voos, check-in móvel, informações sobre a conta Skywards e muito mais, tudo projetado com a intenção de facilitar e descomplicar a experiência digital do cliente.