Emirates e parceiros oferecem passagens promocionais para Seychelles

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Emirates Airline, o Just Married e o escritório de turismo de Seychelles fizeram uma parceria e estão oferecendo passagens aéreas com preços promocionais para o arquipélago. A partir de julho, a Emirates oferecerá descontos de US$ 150 e US$ 350 nos tickets aéreos em classes econômica e executiva, respectivamente, em voos para Seychelles, saindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro, para todos que acessarem o site do Just Married.

Para participar da promoção, é preciso acessar www.justmarried.com.br. Na parte superior do site há um link de acesso à página da Emirates, onde é possível fazer a reserva do bilhete aéreo já com o valor alterado. A ação é válida para compras até o dia 30 de agosto de 2016 e o retorno da viagem deve acontecer até o dia 31 de maio de 2017.

Veja também as mais lidas do DT

Seychelles é um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, muito procurado por casais em viagens românticas. Existem três principais ilhas, Mahé (onde localiza-se a capital Victoria e o aeroporto internacional), Praslin (casa do Vallée de Mai, onde dizem ser o Jardim do Éden original) e La Digue (a menor das três, que pode ser conhecida de bicicleta e com paisagens repletas de rochas gigantes). Há também ilhas privativas, cujo acesso é permitido para quem se hospeda nos hotéis locais.

A parceria foi realizada com a Emirates, que oferece uma das principais rotas para o destino, com conexão em Dubai, e com o Just Married, que auxilia os noivos a realizarem viagens românticas para destinos como Seychelles.

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade