Emirates lança aplicativo para Android

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Seguindo o sucesso do lançamento do aplicativo para o Apple watch, a Emirates anunciou nesta terça-feira (19) a estreia de um aplicativo para Android, a maior plataforma móvel do mundo. Com mais de 100 mil usuários mensais de seus aplicativos de iPhone, iPad e Apple watch, a Emirates está intensificando seus esforços para melhorar a experiência de viagem dos seus passageiros por meio de tecnologias móveis.

Desenvolvido internamente, o aplicativo para Android constitui um verdadeiro planejador de viagens pessoal, permitindo que o usuário reserve voos e avalie itinerários; gerencie todos os aspectos de uma reserva; baixe seu cartão de embarque diretamente do Google Now ou envie-o para um celular via SMS ou e-mail; receba atualizações rápidas sobre o embarque e mudanças de portão; receba notificações sobre o serviço de Chauffeur-drive; verifique o status de um voo e receba alertas para saber quando ele partiu ou chegou.

Veja também as mais lidas do DT

“Nossos passageiros são cada vez mais dependentes dos dispositivos móveis para se manterem conectados, não importa onde eles estejam no mundo”, destaca Alex Knigge, vice-presidente sênior de Digital na Emirates. A tecnologia móvel certa, segundo o executivo, pode melhorar significativamente a experiência dos passageiros.

“Metade dos usuários que acessam nosso site através de dispositivos móveis estão na plataforma Android”, comentou Knigge.

Para baixar o aplicativo, visite https://play.google.com/store/apps/details?id=com.emirates.ek.android. Para obter mais informações, acesse https://www.emirates.com/english/flying/emirates-app/index.aspx.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade