Enjoy Olímpia Park Resort recebe o chef Jessé

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Enjoy Olímpia Park Resort inaugurou um novo capítulo da gastronomia oferecida pela cidade do interior paulista. Uma das primeiras providências do hotel foi trazer o chef Jessé César para comandar sua cozinha.

O chef Jessé possui mais de 20 anos de experiência, tendo trabalhado com renomados mestres, como o francês Emmanuel Bassoleil. O profissional oferece para ao empreendimento a vertente fusion, influenciada principalmente por técnicas asiáticas da Tailândia e Índia. Talvez esse seja o segredo do sucesso da gastronomia executa no hotel, que já coleciona elogios de turistas e visitantes.

Veja também as mais lidas do DT

Com passagens pelos resorts Costa do Sauípe, Breezes Búzios, Mabu, Casa Grande Hotel e Recanto Cataratas, Jessé ressalta como grande escola sua experiência no Carlota, inventivo restaurante paulistano. Outra conquista de seu currículo foi ter contribuído na reestruturação e atualização do cardápio do restaurante tailandês no Casa Grande Hotel, Guarujá, premiado pelo Comer & Beber da revista Veja Litoral Paulista e pelo Trip Advisor.

Os cardápios do Enjoy Olímpia Park Resort contam com ingredientes de época e, ao mesmo tempo, aproveita a tradição culinária de Olímpia, ligada à mesa do campo.

Chef Jessé

No hotel, o chef Jessé encontrou uma cozinha moderna e de alto padrão. Apenas em julho, foram servidas em média 2.000 refeições completas por dia. O trabalho de gerenciamento de ingredientes, processos e pessoas envolve cerca de 29 profissionais, entre eles uma nutricionista e dois subchefs. Todo esse pessoal, com exceção do chef de confeitaria, foi contratado em Olímpia.  O preparo dos alimentos e das bebidas é praticamente todo artesanal.

No resort ainda há o projeto de cozinha experimental direcionado aos hóspedes. A importância dessa atividade, classifica Jessé, é a troca de experiências, técnicas e até criação de laços entre os participantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade