Equipotel apresenta novos expositores

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Em setembro, a Equipotel já se movimenta para atrair o público para a 56ª edição. A feira anuncia novos expositores no São Paulo Expo. Evento promete aumentar a diversificação de produtos e soluções à disposição de seus visitantes.

A espanhola Roca, presente em mais de 135 países pelo mundo, retorna a feira e oferece as louças e produtos para banheiro. Com mais de 100 anos, a multinacional também apoia e viabiliza diversas experiências no evento, como o Hotel Design e o Spa Conceito.

Veja também as mais lidas do DT

A japonesa Pilot apresenta seu portfólio de canetas, instrumentos de escrita e assessórios para a feira. A sueca Husqvarna, trará seus produtos que são referência em paisagismo, silvicultura e cuidados com jardins, hortas e pomares. A empresa, reforça a preocupação da feira em trazer produtos e serviços que pensam em ambientes internos e externos.

São 72 empresas que estreiam na edição de 2018. Dentre elas, grandes marcas como Doka, Bitekfood, Grupo Nobile, Roddex, Bells Produtos, Riolax, Cristal Pool, Luminarium Iluminação, Frutmel, Pilot, Skit, Di Antonio, Casa Perenze, Cbp Brasil, Grupo Sillycomm / Bguest, RGM, Asksuite, Pld Iluminação, Rayman Do Brasil, Husqvarna, Heliodin, Acqua Vital Distribuidora, VegaIT, Idral, Camesa, Usare, Benera Alimentos Saudaveis Ltda, Montana Hidro, Grease Guardian Brasil, Aqualax, Mister Led, Grupo Olyra, Bmlamps, Dometic, Maxhotel, Piuluce Iluminação, Alfa, Soft, E-Solution, Fabrica De Ideias, Vag Decoracao, Pozza, Roca, Movelco, Power Lume e Homa.

SERVIÇO

EQUIPOTEL – 56ª EDIÇÃO

Data: 18 a 21 de setembro de 2018

Horário: Terça a Sexta-feira das 13h às 21h

Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP

Informações: www.equipotel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade