Equipotel Regional e o Conotel 2019: mais de 50 marcas e expectativa de 3.500 visitantes

Continua depois da publicidade

Durante a abertura da Equipotel Regional e o Conotel 2019, no Centro de Convenções Goiânia, o DIÁRIO conversou com Thais Faccin, gerente da Equipotel Regional.

por Paulo Atzingen (De Goiânia)*

De acordo com a executiva, os números e a qualidade do evento são muito bons. “Estamos na nossa segunda edição e a expectativa é excelente.  Ano passado estivemos em Fortaleza começando nossa Equipotel itinerante pelo país. Para esta edição, os números são bastante positivos. Temos mais de 50 marcas presentes no evento e uma expectativa de mais de 3.5 mil visitantes, focando na geração de negócios”, disse Thaís ao DIÁRIO.

Thaís lembrou também que o evento é todo pensando no profissional hoteleiro, para hostels, pousadas, motéis etc. “É um encontro profissional onde se busca aperfeiçoamento, conhecimento, capacitação onde são oferecidos mais de 25 horas de conteúdo, tanto nos painéis do Conotel quanto no Café do Saber”, adiantou.

Veja também as mais lidas do DT

O Café do Saber, segundo Thaís, é um espaço com conteúdo exclusivo voltado ao setor de hospitalidade. Uma das palestrantes será Adriana Paiva, gerente geral do Amerys by Nobile e Michel Otero, diretor de projetos e Implantações do Grupo Nobile. Eles falarão de soluções inovadoras que fortalecem a hotelaria independente.

Thaís finaliza lembrando que a Equipotel Regional e o Conotel 2019 estão recebendo hoteleiros de todo o Brasil, mas que a proporção maior é da região Centro Oeste.

Confira a programação do Café do Saber aqui: https://www.equipotelregional.com.br/Visitar/Cafe-do-Saber

*O jornalista Paulo Atzingen viajou convidado pela ABIH Nacional 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade