Estudo aponta crescimento de vendas de e-commerce na Black Friday

Continua depois da publicidade

Aumento no e-commerce é tendência; setor de luxo cresceu 4% em 2016

EDIÇÃO DO DT com agências

Segundo dados do Zarpo, agência online de turismo de luxo, as vendas por dispositivos mobile estão crescendo e se tornando uma tendência cada vez mais forte no e-commerce.

Dados do Instituto Skift mostra que o mercado de e-commerce de turismo vem crescendo na Black Friday. No ano passado o setor de luxo cresceu 4%, atingindo um valor estimado em US$ 1,06 trilhão. Já o Zarpo informa que faturou R$ 7,5 milhões na última edição evento e faz projeções de um resultado 30% maior em 2017.

Veja também as mais lidas do DT

Estudo do Zarpo revela que em 2016 a maioria dos viajantes é composta de mulheres (69,1%) entre 25 e 34 anos (34,9%). O ticket médio na reserva de hotéis foi de R$ 2,9 mil, já para a compra de pacotes, com aéreo incluso chegou a R$ 7 mil.

Vendas por dispositivos móveis devem crescer 15%

Os acessos por mobile são maiores, de acordo com o estudo da agência, ainda que as compras  sejam efetuadas no desktop. O usuário está mudando o seu comportamento e o celular está cada vez mais se tornando uma tendência para o setor de e-commerce. Quando comparadas com 2015, as vendas via dispositivos mobile cresceram de 16,04% para 24,66% em 2016. A expectativa é que esse número cresça ainda 15% neste ano.

Sobre o Zarpo

O Zarpo é a agência de viagens online líder no segmento premium. Aos 5 milhões de Brasileiros cadastrados no site, são oferecidos privilégios exclusivos e descontos especiais com uma rede selecionada de parceiros hoteleiros e companhias aéreas. A startup aumentou sua atuação de maneira acelerada ao priorizar viagens de alta qualidade aliado com um atendimento ao consumidor exemplar e customizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade