TAP é eleita melhor companhia aérea da Europa pela revista Global Traveler

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

A revista norte-americana Global Traveler premiou a TAP como a “Melhor Companhia Aérea na Europa” e “Melhor Lançamento de Nova Rota (Boston-Lisboa)”. O reconhecimento foi dado na 13ª edição da GT Tested Reader Survey.

Esta publicação divulga todos os anos, em dezembro, o resultado de um inquérito realizado com 22 mil leitores. Eles são convidados a escolher as melhores companhias aéreas, hotéis, programas de fidelização e outros produtos relacionados com viagens, em mais de 80 categorias.

Veja também as mais lidas do DT

Os leitores da Global Traveler são passageiros frequentes, que realizam em média, por ano, 13 viagens internacionais de ida-e-volta. E 13 viagens no mercado doméstico dos Estados Unidos. A experiência enquanto clientes dita as escolhas e determina quais as melhores empresas ou produtos nas diferentes categorias em avaliação.

“Para a TAP, estar entre as melhores, numa seleção que é feita por passageiros frequentes, é um grande motivo de satisfação. Dá-nos motivação para continuar a apostar num serviço de qualidade, que ofereça cada vez mais motivos para merecer a preferência dos nossos passageiros”, afirmou Fernando Pinto, presidente executivo da TAP.

Os prêmios da Global Traveler serão entregues numa cerimónia em Los Angeles, no próximo dia 13 de dezembro. Mais informação disponível no site da Global Traveler: www.globaltravelerusa.com/global-traveler-announces-13th-annual-gt-tested-reader-survey-awards/

Serviço:

www.flytap.com/pt-br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade