FBHA promove encontro do setor hoteleiro em Belo Horizonte

Continua depois da publicidade

Evento que acontece dia 9 em Belo Horizonte tem como objetivo capacitar profissionais e favorecer novos negócios

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Encontro da Hotelaria, um dos mais importantes eventos da hotelaria brasileira, promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA, nesta edição conta com o patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC e foi aprovado no edital de apoio a eventos turísticos da Empresa Municipal de turismo de Belo Horizonte – Belotur, com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte.

Depois de 9 anos e de passar por 12 importante cidades mineiras: Caxambu, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Ouro Preto, Montes Claros, Governador Valadares, Capitólio, Uberlândia, Monte Verde, Confins/Aeroporto Internacional, Tiradentes e Brumadinho, o evento volta a ser realizado em Belo Horizonte, por um motivo muito especial, comemorar a sua 20ª Edição.

Para Marcos Valério Rocha, coordenador do escritório regional FBHA em Minas Gerais, idealizador e organizador do evento, ‘realizar a vigésima edição é motivo de muita alegria, já que foi em Belo Horizonte onde tudo começou, de uma forma despretensiosa, mas que teve a participação e contribuição de muitos profissionais que fizeram e fazem a história da hotelaria mineira’.

Neste momento de volta à normalidade, o evento é uma ótima oportunidade para os profissionais do setor atualizarem, capacitarem, adquirirem novos conhecimentos e fazerem bons negócios, além da alegria de reencontrar pessoalmente os amigos e parceiros.

Veja também as mais lidas do DT

A programação do evento aborda temas pertinentes para este momento de retomada do setor turístico e hoteleiro brasileiro, em especial de Minas Gerais. Com a participação de renomados profissionais, que apresentarão análises, tendências e soluções para a recuperação e o crescimento do setor nos próximos anos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade