Ônibus Iluminado oferece ‘Circuito das Emoções’ a partir desta sexta-feira (3), em João Pessoa

Continua depois da publicidade

A partir desta sexta-feira (3), as noites de João Pessoa (PB) estarão ainda mais encantadoras. Até o dia 26 de dezembro, turistas e moradores da cidade poderão admirar o Circuito das Emoções, num percurso de cerca de uma hora e meia, com embarque nas proximidades do Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, rumo aos pólos do Natal dos Sentimentos – um projeto da Prefeitura que entra no calendário dos grandes eventos alusivos ao Natal do Brasil.

Agências com EDIÇÃO DO DT


Inspirado pelo Bustour Illumination Show, atração da Brocker Turismo em Gramado e Canela (RS), o Ônibus Iluminado promove uma experiência única e inesquecível, com trilhas sonoras de músicas natalinas e intervenções artísticas preparadas para encher os olhos e o coração dos passageiros durante todo o percurso. Os passageiros não desembarcam ao longo do trajeto, mas contam com uma pausa para um espetáculo exclusivo em um ponto surpresa entre os principais pólos do circuito.

O Ônibus Iluminado é uma realização da Nova Turismo e Eventos, produtora do Ônibus do Forró, atração especial do Maior São João do Mundo desde 2016, realizado em Campina Grande, e conta com apresentações artísticas no formato drive-in para evitar aglomerações. O veículo não possui janelas para uma melhor ventilação, tem vista panorâmica e capacidade para 44 pessoas, incluindo produtores e artistas, e segue todos os protocolos de segurança: uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e higienização das mãos com álcool, além de passar por uma limpeza completa antes de cada passeio.

Em 2020 o Ônibus Iluminado estreou no Natal Iluminado, em Campina Grande. Agora, chega também a João Pessoa com roteiro 100% adaptado para promover uma experiência inesquecível dentro da programação natalina da cidade.

Em João Pessoa, os passeios acontecem de quinta a domingo em três horários – 17h30 | 19h30 | 21h30. Os ingressos estão à venda online através do site www.sympla.com.br/novaturismo.

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações através do telefone (83) 9 9103-9112 e instagram @onibusiluminado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade