FecomércioSP realiza debate sobre futuro dos cruzeiros e agências de viagem

Continua depois da publicidade

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promove nesta terça-feira (18) mais um webinário da série Fora do Roteiro.  O tema desta vez é: O Futuro das Viagens e os desafios para Cruzeiros e Agentes.

EDIÇÃO E REDAÇÃO DO DT com agências


A proposta da FecomércioSP é reunir especialistas, empresários, consultores e pesquisadores que são referências de mercado e saber dos desafios, oportunidades, soluções, tendências e se podem apontar os possíveis caminhos para o futuro do setor.

Veja também as mais lidas do DT

Agora, neste momento de incertezas, é fundamental reunir dados, debater ideias, avaliar possibilidades com cuidado e apostar em iniciativas capazes de alavancar novamente o setor do Turismo.

No próximo webinário da série Fora do Roteiro, com a presidente do nosso Conselho de Turismo, Mariana Aldrigui, participam Marco Ferraz, presidente da Cruise Lines International Association Brasil (CLIA Brasil), e Magda Nassar, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV).

Um bom ponto de partida para essa avaliação são as agências de viagens que estão passando por mudanças enormes e que podem impactar muito outros negócios. As agências, segundo a Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) são um canal responsável por 90% das vendas de cruzeiros no Brasil.

Juntos eles vão discutir as indefinições do setor, avaliar as medidas tomadas pelos governos até agora e traçar as possíveis tendências do mercado. Além disso, ainda estarão disponíveis para tirar as suas dúvidas mais específicas durante o webinário.

Para participar do encontro acesse e faça sua inscrição.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade