Federação dos Guias de Turismo quer saber quem não recebeu auxílio emergencial em pesquisa

Continua depois da publicidade

A Federação Nacional dos Guias de Turismo (Fenagtur) lançou na última segunda-feira (22) uma pesquisa para saber quantos e quais foram os guias que não foram contemplados com o auxílio emergencial anunciado pelo governo federal.

REDAÇÃO DO DT

Segundo a coordenação da Federação, é preciso entender o cenário atual para traçar perspectivas futuras.

Veja também as mais lidas do DT

“A pesquisa tem duração MÁXIMA de 5 minutos e visa entender quantos profissionais Guias de Turismo foram ou não contemplados pelo Auxílio Emergencial do Governo Federal. Com base nesta informação iremos cobrar, mais uma vez, providencias efetivas do Ministério do Turismo – MTur”, afirma Henrique Dantas, presidente da Fenagtur.

“Considerando a ausência de resposta do poder público federal, solicitamos a participação do profissional guia de turismo por meio deste questionário, para que a partir de dados coletados possamos cruzar informações e dar a devida atenção àqueles profissionais que estão mais necessitados que outros”, pondera o dirigente.

PARTICIPE DA PESQUISA CLICANDO AQUI

 

Publicidade

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu não recebi, nem fui informada quanto ao benefício. Na época estava com covid e nenhum fiquei sabendo do auxílio para os guias. Só fiquei sabendo agora quase um ano depois..Estou precisando muito pois fiquei com sequelas do covid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade