Festival reúne mais de 50 tipos de cerveja artesanal em Bariloche

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Mestres-cervejeiros de toda Patagônia argentina se reúnem em Bariloche nos dias 4 e 5 de dezembro para a quarta edição do festival Beer Art. Aberto ao público, o evento promete reunir mais de 50 tipos de cerveja para degustação.

Além da variedade da bebida, a festa conta com comidas típicas da região e apresentações musicais, com destaque para os músicos do God Save the Queen, considerado o melhor cover da banda inglesa liderada por Freddie Mercury nos anos 70 e 80. Outro destaque da festa é para o Concurso de Homebrewers Beerart 2015, que visa promover os melhores produtores amadores de cerveja artesanal.

Veja também as mais lidas do DT

Os dois dias do Beer Art ocorrem no Ginásio Bomberos Voluntarios, localizado em Beschet, 279, com início às 18h (no horário local). Os preços e a venda de entradas para o evento estão disponíveis no site.

Bariloche espera receber cerca de 300 mil turistas da Argentina e de todo o mundo durante o verão. De acordo com Fabián Szewczuk, secretário de turismo, “a cidade está aberta aos turistas em qualquer época do ano. Para isso, várias atrações que vão do esporte de aventura à gastronomia, aguardam aqueles que querem aproveitar a estação fora dos abarrotados grandes centros”.

Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade