Festuris 2016: Abeta convida para congresso em Três Coroas (RS)

Continua depois da publicidade

Marcos J T Oliveira, repórter especial do DIÁRIO

Quando se fala em turismo de aventura a associação do nome à Abeta é automática. Tudo em virtude de a Associação Brasileira do Turismo de Aventura realizar um trabalho de profissionalização e certificação do segmento. A entidade está com um estande no Festuris 2016 e Evandro Schultz, presidente, falou com o DIÁRIO.

“O nosso congresso está sendo pensado desde o ano passado. Será em Três Coroas (RS) e terá um mix de teoria e prática, ou seja, no centro cultural acontecerão as palestras mais técnicas e outras serão realizadas nos próprios equipamentos”, disse Schultz. A expectativa de participantes de Evandro é de 150 pessoas, mas que pode chegar a 200 conforme surjam inscrições tardias.

Veja também as mais lidas do DT

“Outras cidades já estão interessadas em sediar os congressos dos próximos anos e na semana que vem já anunciaremos a cidade de 2017. A data acontecerá perto da Expo ABAV”, finalizou Evandro. O Festuris 2016 acontece até este sábado (5), em Gramado, no Rio Grande do Sul, no Palácio dos Festivais e no Serra Park.

O DIÁRIO viaja a convite da organização do Festival.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade