Filme de Itaipu Binacional é lançado durante abertura do Festival das Cataratas

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO 

A Itaipu Binacional lançou na abertura do Festival de Turismo das Cataratas seu filme institucional. Esta primeira exibição externa do filme foi dirigida ao trade turístico, aos profissionais da imprensa e aos demais participantes da solenidade. O diretor-geral brasileiro de Itaipu, Marcos Stamm, participou do evento.

Segundo a assessoria da Itaipu Nacional o filme Energia de Dois Povos começou a ser planejado na metade do ano passado. Foram mais de oito meses em planejamento do roteiro, gravações e edição, envolvendo cerca de 300 pessoas, entre empregados da Itaipu e profissionais das produtoras contratadas Vision Art e Dairó Movie Ideas.

Veja também as mais lidas do DT

Em maio, durante as festividades do aniversário de Itaipu, o vídeo foi exibido na usina, em uma seção fechada aos colaboradores da binacional. A partir desta quinta-feira (21), o novo filme começará a ser exibido no Centro de Recepção de Visitantes (CRV) da margem brasileira da Itaipu, em Foz do Iguaçu.

Festival das Cataratas

A 13ª edição do Festival de Turismo das Cataratas vai até sexta-feira (22), no Rafain Palace Hotel. O evento tem como público-alvo agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, meios de hospedagens e companhias aéreas, entre outros. Durante o festival, a Itaipu vai integrar o estande do Destino Iguaçu. Está prevista, ainda, a visita de mil agentes de turismo aos atrativos do Complexo Turístico Itaipu.

#viniciusLummertz #festivaldascataratas # itaipubinacional #turismoitaipu #fozdoiguaçu #destinoiguaçu #whyndhambrasil #wyndhamfoz

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade