Trade Show África do Sul 2023 surpreende visitantes em São Paulo

Continua depois da publicidade

O Trade Show África do Sul trouxe os atrativos turísticos e as novidades de um dos lugares mais bonitos do continente africano

Pela primeira vez após a pandemia, o Trade Show África do Sul 2023 começou na manhã desta quinta-feira (16), presencialmente, em São Paulo.

O local escolhido foi o Hotel Renaissance, e sem de dúvida, o Turismo da África do Sul trouxe a atmosfera do país para São Paulo. Isso porque um telão mostrava vários pontos turísticos que valem a pena a visita no país.

Com ampla presença do trade turístico brasileiro e de outros países, com mais de 200 participantes, o evento apresentou novidades de um dos destinos mais vibrantes do continente africano. Porém, ainda há muito o que descobrir do local.

Participantes do Trade Show África do Sul
Participantes do Trade Show África do Sul assistindo apresentações sobre o destino (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
Diversidade na população e nos atrativos

O Embaixador da África do Sul, Vusi Mavimbela, saudou à todos e disse que: “a África do Sul está aberta para negócios. Além disso, têm praias incríveis, regiões montanhosas e uma ampla vida selvagem e rica fauna local”.

“Mas, sabe o que é único da África do Sul, e o que também é único do Brasil? É a diversidade do povo. A África do Sul é um país muito diverso em sua gente”, comentou o Embaixador.

Veja também as mais lidas do DT

Além dele, estavam presentes no evento a Cônsul Geral da África do Sul, Tinyiko Kumalo. 

A relação de irmandade entre o Brasil e a África

Depois, foi apresentado um vídeo promocional, com o nome de “Live Again” (Viva de Novo), voltado aos turistas brasileiros. Inclusive, o Brasil possui 100 milhões de afrodescendentes, e é o país com o maior número fora do continente africano.

Neste ano, com o retorno e ampliação dos voos diretos, que deve continuar, a África do Sul espera receber cerca de 20 mil turistas brasileiros. 


Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade