Flytour Eventos anuncia o lançamento da FlySolution, plataforma para organização de eventos corporativos

Continua depois da publicidade

A Flytour Eventos e a Evnts desenvolveram a ferramenta em parceria

Da redação

A Flytour Eventos – empresa do Grupo Flytour especializada em eventos corporativos – acaba de anunciar o lançamento do FlySolution. O portal permite a organização de eventos de maneira rápida, prática e totalmente online. A iniciativa faz parte dos R$ 30 milhões de investimentos destinados ao Grupo Flytour na área de tecnologia em 2019. “O FlySolution é uma ferramenta pioneira no mercado e que nos deixa muito entusiasmados com o efeito que pode causar no segmento corporativo”, explica Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour.

Com o FlySolution, todos esses entraves comuns da organização de um evento devem ser eliminados, ou seja, ele é uma verdadeira automação dos processos por trás de um evento. A nova ferramenta proporciona uma organização totalmente online, no qual é possível ter uma série de opções de fornecedores e serviços, como: locação de salas, alimentos e bebidas, equipamentos e hospedagem, baseadas na localização desejada e capacidade de sala que atenda o seu evento, conforme informado no briefing.

A dinâmica da ferramenta funciona da seguinte maneira: o cliente insere o briefing do evento com todos os serviços necessários; o fornecedor (hotéis, espaços de eventos etc) recebe uma notificação por e-mail, clica no link que é direcionado para o briefing criado pelo cliente, e preenche um orçamento na própria ferramenta. Após o preenchimento dos orçamentos, o cliente recebe um e-mail informando que os mesmos estão disponíveis, ele pode clicar no link e visualizar os orçamentos enviados. Se o fornecedor for aprovado, obtém a confirmação do evento; se reprovado, recebe uma outra notificação para desconsiderar a solicitação.

Veja também as mais lidas do DT

O desenvolvimeno da ferramenta foi feito em parceria com a Evnts, empresa líder no mercado de hospedagens em eventos de adesão, como feiras, congressos, shows e festivais. Entre os inúmeros exemplos notáveis do seu meio de atuação estão o Rock in Rio, o Lollapalooza e o Salão do Automóvel.

Versatilidade

É importante mencionar que o FlySolution não estará apenas à disposição de clientes e fornecedores do Grupo Flytour, mas sim para todo o público que busca praticidade e agilidade na contratação de fornecedores para a realização do seu evento corporativo.

A ferramenta já atende 70% dos eventos realizados pela Flytour Eventos, enquanto prepara novas atualizações para chegar à totalidade dos eventos do portfólio.

Ao todo, já estão cadastrados na plataforma 615 hotéis, restaurantes e espaços de eventos, com 2.941 salas e 4.550 cardápios disponíveis. O estabelecimento que se interessar na novidade pode entrar em contato com evnts@flytour.com.br ou pelo telefone (11) 4503-2308 para conhecer os termos de adesão ao FlySolution sem nenhum custo inicial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade