Flytour MMT Viagens apresenta novos produtos para África

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Flytour MMT Viagens, operadora de turismo do Grupo Flytour, apresenta novos produtos para a África do Sul, Namíbia, Quênia, Tanzânia, Zâmbia, Zimbabwe, Uganda, Moçambique e Zanzibar. De acordo com a empresa, o continente tem se tornado um destino muito procuro por brasileiros que buscam por experiências e paisagens.

Quem procura por excelente custo benefício, paisagens de tirar o fôlego, aventura e luxo, poderá combinar a viagem para a África do Sul com diversos outros destinos como para as Cataratas de Victoria, considerada a segunda maior queda d’água do mundo. Combinar com a Namíbia também é uma opção para quem quer desfrutar de praia, deserto e safáris surpreendentes em um único destino. A Tanzânia e o Quênia, com suas tribos de culturas distintas e safáris fotográficos em sua espetacular savana, a Uganda, oferece uma experiência única com gorilas, e Moçambique e Zanzibar, com suas ilhas e praias de águas quentes, hotéis de luxo, serviços exclusivos.

Veja também as mais lidas do DT

Além dos produtos, a operadora reafirma o diferencial de ter especialistas que conheçam as áreas, preparados para desenvolver um serviço tailor-made, focado na experiência e o cuidado em cada detalhe da viagem, de acordo com o perfil de cada cliente.

Para mais informações sobre os produtos da Flytour MMT Viagens, que tem saídas planejadas até outubro de 2019, acesse www.flytourmmt.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade