FOHB: uma Rodada de Negócios de mais de Meio Milhão de Reais 

Continua depois da publicidade

FOHB– Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, organiza dentro da 58ª edição da Equipotel o seu tradicional Encontro de Compras, com os compradores das 19 redes nacionais e internacionais associadas à entidade. Juntas elas representam 664 hotéis e mais de 104 mil apartamentos em todo o país.

Por Mary Ellen Aquino*

Ana Paula Rodrigues, gerente de Marketing do FOHB –  Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e Priscila Bibiano, gerente de Parceria e Novos Negócios do FOHB conversaram com DIÁRIO DO TURISMO durante a Rodada de Negócios na 45ª Equipotel, evento que acontece de 22 a 25 de novembro na Expo-SP, em São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo as executivas, as rodadas deste ano estima-se movimentar algo em torno de meio milhão de reais em negócios para o mercado da hotelaria. Confira os áudios:

O encontro de compras, que aconteceu no dia 23 de novembro, contou com a participação total de 55 pessoas de 13 redes hoteleiras associadas à entidade

O encontro de compras, que aconteceu no dia 23 de novembro, contou com a participação total de 55 pessoas de 13 redes hoteleiras associadas à entidade e 13 fornecedores. Cada reunião durou 20 minutos, durante 5h30min, totalizando 169 reuniões que geraram mais de R$500 mil em vendas na mesa de negociação e mais R$2 milhões em prospecção.

Os fornecedores que participaram do encontro foram Procat Vacinas, Realgems, Amenix, VEGA I.T., Harus, Trendx, TOTVS, Alteso, Camesa, Elemento W, Girbau, Qualifest e Grosfillex.

Accor, Atlantica Hotels, Átrio Hotéis, Bourbon Hotéis e Resorts, Bristol Hotels, Hotéis Deville, Estanplaza Hotels, GJP Hotels & Resorts, Intercity Hotels, Louvre Hotels Group, Pestana Hotels & Resorts, Transamérica Hospitality Group e Travel Inn Hotels foram as redes presentes.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade