Lúcio Wietzke, diretor comercial da Erbon Software, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

Lúcio Wietzke, diretor comercial da Erbon Software, falou ao DIÁRIO durante a 54ª Equipotel, que acontece de 22 a 25 de novembro na Expo-SP, em São Paulo.

por Mary Ellen Aquino


Segundo o executivo, a Erbon desenvolve novas tecnologias para uma gestão hoteleira intuitiva e descomplicada. “Atravessamos um ótimo momento. No último um ano e meio crescemos mais de 300%; saímos de 100 clientes para mais de 500. Temos a certeza que a Equipotel é o lugar para mostrar porque somos a empresa que mais cresce no Brasil em termos de PMS (Property Management System ou sistema de gerenciamento hoteleiro)”, disse ao DT.  Ouça Lúcio, no áudio a seguir:

Veja também as mais lidas do DT

Sobre a Erbon Software

Toda a tecnologia Erbon foi desenvolvida para funcionar no modelo Cloud junto da Google Cloud ou instalado localmente no servidor do Hotel. Nas duas metodologias é possível acessar a partir de qualquer lugar.

A Erbon é uma solução integrada para gestão de todos os departamentos do hotel, desde a recepção e reservas até o financeiro, com toda a parte fiscal, venda de produtos e gestão de estoque. E ainda, oferece conectividade do hotel a mais de 700 canais de venda online através de interface com a Omnibees.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade