Forma Turismo leva estudantes paraguaios para Porto Seguro (BA)

Continua depois da publicidade

A expectativa da Forma Turismo é de embarcar mais 1 mil passageiros paraguaios já em 2018

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Forma Turismo iniciou a operação da marca em solos estrangeiros. Nessa temporada, a operadora embarcou mais de 170 passageiros oriundos do Paraguai para o destino Porto Seguro-BA, principal produto da Forma Turismo. A internacionalização da marca tem sido gerenciada por meio dos trabalhos da unidade localizada em Porto Alegre, que tem proximidade regional com os países sul-americanos, e que conta com parcerias comerciais com agências representantes da empresa no Paraguai.

A expectativa da Forma Turismo é de embarcar mais 1 mil passageiros paraguaios já em 2018. “Há anos, tínhamos interesse em ampliar a operação para atingir países latinos e, por meio do nosso forte trabalho nas mídias sociais, chamamos a atenção dos formandos paraguaios, que nos procuraram com interesse de conhecer nossos serviços e produtos”, destaca Angelo Ruggero, diretor da Forma Turismo Porto Alegre.

Veja também as mais lidas do DT

Domínio da língua espanhola

Para que consigam oferecer mais conforto ao público paraguaio, a Forma Turismo tem recrutado monitores que dominam a língua espanhola e profissionais de nacionalidade paraguaia. “Nossa ideia é de que os formandos se sintam ainda mais a vontade durante a viagem, pois mesmo o destino não tendo rejeição, precisamos lidar e respeitar os costumes e culturas do público. Estamos estudando a possibilidade de promover um curso de monitoria no Paraguai no próximo ano, o que nos ajudará a encontrar profissionais com o perfil mais próximo do que procuramos”, ressalta Ruggero.

Angelo: " lidar e respeitar os costumes e culturas do público" (Foto: divulgação)
Angelo: ” lidar e respeitar os costumes e culturas do público” (Foto: divulgação)

Ainda nesse ano, a Forma Turismo pretende embarcar mais de 100 passageiros do Ensino Fundamental do Paraguai para o destino Adventure Foz, que será realizado no resort Mabu Resort, localizado em Foz do Iguaçu, com saídas previstas para dezembro. A operadora também tem iniciado as tratativas para iniciar a operação no Uruguai, com um parceiro concentrado em Montevidéu. “Essa geração Y tem um perfil muito semelhante, independente da nacionalidade do jovem. Dessa maneira, nossos serviços, atrações, festas e atividades que desenvolvemos tem agradado a todos. Basta apenas nos adaptarmos para atendê-los da melhor maneira possível, conclui Ruggero.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade