Four Seasons apresenta o Research and Discovery Studio

Continua depois da publicidade

O R&D Studio – um espaço criado para experimentação e criatividade, apresentado na sede global da companhia em Toronto na semana passada

Edição do DIÁRIO com agências

A rede hoteleira Four Seasons é sinônimo de luxo em todo o mundo. Segundo seus idealizadores a crença de que mesmo os mínimos detalhes devem ser observados inspirou o Four Seasons Research and Discovery Studio – R&D Studio – um espaço criado para experimentação e criatividade, apresentado na sede global da companhia em Toronto na semana passada.

Com paredes grafitadas, espaços comuns para encontros e trabalho, e múltiplas áreas de teste onde as ideias podem ser exploradas num contexto amplo, o R&D Studio é um espaço colaborativo onde o Four Seasons avalia tudo, desde a arrumação das mesas até especificações de iluminação, passando pelo guarda-roupa dos funcionários e testando amenidades de banho – tudo em busca da mais perfeita experiência para o hóspede. “Um dos comentários mais frequentes dos hóspedes é ‘como vocês fazem isso?’”, diz J. Allen Smith, Presidente e CEO de Four Seasons Hotels and Resorts. “Começamos contratando as pessoas certas – indivíduos de talento excepcional, apaixonados pelo que fazem, compartilhando o compromisso de oferecer o melhor serviço e uma atenção obsessiva aos detalhes – e damos a eles as ferramentas e a liberdade de criar as experiências que definem o Four Seasons”.

Veja também as mais lidas do DT

Com um portfólio crescente de hotéis, resorts e residências de luxo em mais de 40 países, Four Seasons mantém seu foco em criar propriedades únicas, que são desenhadas de acordo com o mercado em que estão por arquitetos e designers de interiores aclamados internacionalmente. “Não existem duas propriedades do Four Seasons que sejam iguais”, continua Smith. “Aprendemos com os processos de nossos projetos anteriores, mas as decisões levam em conta as necessidades de cada novo hotel, seu proprietário, e o que é necessário para garantir a melhor experiência para o hóspede naquela propriedade. Grandes ideias virão do R&D Studio; o espaço nos permite trabalhar sobre uma gama enorme de opções num contexto amplo, para identificar as melhores soluções para cada projeto específico”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade