Fundtur apresenta calendário de eventos do turismo de Mato Grosso do Sul

De olho na retomada do turismo e na promoção da atividade turística sul-mato-grossense, a Fundação de Turismo do MS apresenta o calendário dos eventos que pretendem divulgar e colocar o destino na prateleira de agência e operadoras do Brasil e América Latina.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Segundo Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundtur, o MS está preparado para fomentar o destino tanto de forma virtual, quanto presencialmente. “Mato Grosso do Sul vai bem forte nos eventos desse segundo semestre e mesmo os eventos virtuais nós já entendemos como deve ser nossa participação para que seja efetiva. Vamos com muito destaque, teremos palestras e, juntos com nossos empresários, vamos levar o melhor que há no turismo de MS. Queremos fortalecer ainda mais o nosso destino com essas ações e auxiliar na retomada das viagens turísticas com uma oferta variada de produtos competitivos junto ao mercado”.

A diretora de Promoção e Mercado da Fundtur, Karla Cavalcanti, explica que a expectativa do mercado é grande, principalmente pelo retorno dos eventos presenciais. “O Mato Grosso do Sul vai muito bem preparado, com campanha promocional nova voltada para o público nacional, além de grande visibilidade, tanto nos formatos online quanto presenciais. Com certeza estamos bem preparados para continuar nossa promoção e aproveitar todas as oportunidades”, finaliza.

Confira o calendário de eventos para promoção e divulgação do turismo de Mato Grosso do Sul no segundo semestre de 2021:

• De 10 a 12 de agosto
Evento: WTM LA Virtual (World Travel Market Latin America)
Local: São Paulo/SP, em formato online e voltado para profissionais

• De 17 a 19 de agosto
Evento: Meeting Brasil
Local: América Latina, em formato online e voltado para profissionais

- Advertisement -

• De Setembro a Outubro
Evento: Shopping de Viagens Agaxtur
Local: São Paulo/SP, em formato presencial e voltado para público final

• Dia 30 de setembro
Evento: Fórum LGBT
Local: São Paulo/SP, em formato híbrido e voltado para profissionais;

• De 06 a 08 de outubro
Evento: ABAV (Expo + Collab)
Local: Fortaleza/CE, em formato híbrido e voltado para profissionais e público final;

• De 04 a 07 de novembro
Evento: Festuris
Local: Gramado/RS, em formato presencial e voltado para profissionais;

• De 19 a 21 de novembro
Evento: Avistar
Local: São Paulo/SP, em formato a definir e voltado para profissionais e público final;

• De 24 a 27 de novembro
Evento: Abeta Summit
Local: Vale Europeu Catarinense/SC, em formato presencial e voltado para profissionais;

• De 29 a 30 de novembro
Evento: Fórum Panrotas
Local: São Paulo/SP, em formato presencial e voltado para profissionais.

Para o primeiro semestre de 2022 (17 a 20 de março) está previsto o evento Pesca Trade Show, que será realizado de forma presencial em São Paulo. O evento, voltado para o público final, seria realizado neste segundo semestre de 2021, mas foi adiado por causa da pandemia.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing