Gerente comercial do Novotel Curitiba apresenta diferenciais do novo endereço

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

À frente da gerência comercial do Novotel Curitiba Batel está a curitibana Graziele Papini Gomes, turismóloga especializada em Planejamento e Gestão Hoteleira. A executiva atua no segmento hoteleiro desde 2004. A profissional registrou passagem pelas redes Bristol, onde trabalhou com reservas e eventos. Atuou como gerente de contas na Rede Mabu, assumiu a mesma posição anos mais tarde na BGH. E foi gerente comercial na Rede Harbor. Por quase sete anos, Graziele encarou o desafio de implantar o segmento corporativo nos espaços de eventos do Grupo Positivo.

Para Graziele, Curitiba já é uma cidade nacionalmente reconhecida pela qualidade de vida e a proposta do Novotel é que esta qualidade seja percebida nas dependências da unidade“O empreendimento foi desenhado para receber com excelência tanto o turismo de lazer como de negócios”, argumenta. Construído sob os rígidos parâmetros da marca, o Novotel Curitiba Batel que tem características marcantes, como Lobby integrado com o Bar, rooftop com vista privilegiada para cidade. Além de 3 modernas e funcionais salas de eventos – sendo uma com apelo especial para iluminação natural”, destaca a gerente.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os diferenciais dos apartamentos do Novotel Curitiba Batel, Graziele ressalta 174 apartamentos. Todos com isolamento acústico, divididos em 14 andares por três categorias: Superior, Executivo e Suítes.

“As suítes possuem sala de estar e contam com lavabo e divisória para o quarto. A categoria Executivo dispõe de Máquina de café Nespresso, chocolates finos, roupão e chinelos para uso no apartamento e flores naturais”, conta. “Nossos quartos têm cofre, minibar, secador de cabelo e ar-condicionado. Além de pillow diferenciado e smart TV 49””, acrescenta a executiva.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade