Grande Hotel Campos do Jordão está com programação especial para o feriado

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

De 6 e 9 de setembro, o Grande Hotel Campos do Jordão preparou uma programação especial. O empreendimento lança pacote a partir de R$ 4.333,50 no Apartamento Duplo Luxo com pensão completa.

As equipes de lazer especializadas do hotel programaram atividades para todas as idades. Desde passeios turísticos e happy hours com o pianista Leandro Manfredini e a Banda Hot Club do Brasil. Além de um pocket show com Dani Montuori e Banda compõem o quadro de atrações especiais.

Veja também as mais lidas do DT

Os fãs de gastronomia ainda poderão participar de workshops gastronômicos e do wine moment. Além de curtir o chá da tarde da fazenda ao som do duo de cordas, e a tradicional feijoada acompanhada por trio de chorinho.

Para quem não dispensa atividades físicas, o Grande Hotel Campos de Jordão conta com quadras de esportes, trekking e mountain biking pelas trilhas da região e atividades como yôga, cross trainning, relaxamento e caminhadas ecológicas pelos pontos turísticos da cidade.

O hotel também promove o Petit Chef, atividade em que as crianças aprendem a preparar e degustar deliciosas receitas gastronômicas de forma divertida.

O Grande Hotel Campos do Jordão é referência em alta gastronomia e excelência e possui opções para todos os públicos. A gastronomia está sob a assinatura do chef executivo Mauro Sierro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade